Patagonia, quinta, 2 de julho de 2015

A melhor informação sobre as principais estações de inverno

Toda a neve da Patagonia

A chegada do inverno anuncia a abertura generalizada dos centros de esqui da Patagônia. Desde as maiores cidades começam a respirar-se a aventura e a emoção que propõem os esportes de neve. Com as primeiras neviscas, os apaixonados do esqui e do snowboard enceram suas pranchas e pensam em qual é a melhor opção turística de neve nesta peculiar zona do planeta.

Encravados em cada lado da cordilheira dos Andes, os complexos de esqui e centros invernais da Argentina e Chile se encontram prontos para brindar a seus visitantes os serviços que os distinguem.

Centros de esqui en Argentina

Las Leñas, Chapelco, Catedral, Cerro Bayo, Castor y La Hoya, Na Argentina, conservam intacta a mística que os fez famosos, e deu lugar a seguidores que, há muitas décadas, repetem todos os invernos a aventura de esquiar.

Centros de esqui en Chile

Acontece igual do outro lado da cordilheira em centros invernais de Chile como El Portillo, El Colorado, Valle Nevado e Chillan, que também possuem sua própria magia quando tudo se veste de branco.

As magnificências dos cenários junto a modernas infra-estruturas de cada lugar conseguem uma harmonia perfeita para desfrutar da chegada da neve. Neste ícone temático, apresentamos todas as propostas relacionadas com esportes invernais no sul. Percorrendo cada centro de esqui, se pode aceder de maneira clara e precisa sobre a informação das pistas, as escolas de esqui e snowboard, as tarifas, e os médios de condução, além do aluguel de roupa adequada e equipamentos para praticar as diferentes modalidades.

Pronto, só falta colocar os esquies e desafiar as descidas eletrizantes dos Andes. Convidamos você desde Interpatagonia.com a sentir e viver melhor a neve de nossa querida Patagônia.

 


InterPatagonia - Informação atualizada sobre as Estações de Esqui de Argentina e Chile
© 2002-2015 Prohibida su reproducción total o parcial. Derechos de Autor 675245 Ley 11723